Chuva forte seguida de vento destruiu parte da estrutura de um posto de combustíveis na tarde dessa segunda-feira (7), na altura do km 151, da BR-050, entre Uberaba e Uberlândia.
Vários vídeos e fotos foram enviados à reportagem, que conversou com funcionários do posto. Segundo eles, o temporal se iniciou por volta de 15h30 e durou aproximadamente 40 minutos.
Os ventos fortes destelharam uma borracharia anexa ao posto e por muito pouco uma tragédia não foi registrada. Duas pessoas estavam no interior do estabelecimento, mas não se feriram. O telhado desabou em cima de um carro e de um caminhão que estavam estacionados atrás da borracharia.
Ninguém ficou ferido nas outras dependências do posto e os danos foram apenas materiais. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que informou que nenhum outro episódio foi registrado na rodovia no momento da chuva.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.